SAIA DO OPERACIONAL E FOQUE NO ESTRATÉGICO
AUMENTE A SUA PRODUTIVIDADE E REDUZA AS SUAS DESPESAS
COM O USO DE NOSSAS SOLUÇÕES.
A I9 é um integrador exclusivo da Stanley Black&Decker, comercializando as soluções da marca CribMaster, líder em seu segmento, as quais podem ser locadas, adquiridas ou até mesmo contratadas através de um contrato de performance.
Especializada em soluções para a gestão de estoque, controle de rastreamento e controle do uso de materiais indiretos (ou não produtivos e de ativos), a I9 atuará na racionalização do consumo e uso, aumentando a produtividade e reduzindo suas despesas.
Por exemplo, para EPIs, MRO, ferramentas, uniformes, instrumentos de medição, racks, caixas, computadores, etc., nossas soluções indicarão automaticamente, ao retirar e ou devolver um item, o que, quem, quando, quanto, onde e o porquê do seu uso.
COMO PRINCIPAIS RESULTADOS, ENTREGAMOS
Ganhos através de processos consolidados que levarão a uma mudança cultural,
fundamentada na total satisfação dos
usuários e gestores
Limites, controles, relatórios e análises que garantem a melhora da produtividade e a racionalização de consumo, impactando em ganhos acima de 20%
Automações de registros, processos e controles, eliminando retrabalhos e aumentando a produtividade de diversos setores
Segurança, robustez e confidencialidade dos dados, devido a equipamentos e arquitetura utilizados, e aprovados, em mais de 6000 projetos e 30 anos de experiência
Integrações com diferentes sistemas (ERP, PCMSO, etc), garantindo total confiabilidade e um fluxo contínuo dos dados
METODOLOGIA
DIAGNÓSTICO
Definem-se os problemas e as oportunidades de melhoria, analisando-se as possíveis soluções e seus ganhos (paybacks)
ALINHAMENTO DE EXPECTATIVAS
Define-se a solução a ser implementada, detalhando-se suas fases e metas para implementação
EXECUÇÃO
Durante a implementação, treinam-se os envolvidos a fim de garantir os resultados esperados
CONSOLIDAÇÃO
Medem-se os resultados obtidos e efetuam-se possíveis melhorias, e ou aumenta-se a abrangência, aumentando os ganhos
Temos software, equipamentos e tecnologias que permitem controlar qualquer tipo e tamanho de material não produtivo (mesmo que seja uma agulha), registrando e controlando a localização, uso, consumo, retirada, devolução, calibração, lote, validade e retrabalhos realizados.
PERGUNTAS FREQUENTES
Qual o nível de manutenção?
Muito baixo. Temos equipamentos no Brasil que operam continuamente há mais de 24 meses resultando em níveis de confiabilidade acima de 99,3%.
Quantos dispensários são necessários
em uma empresa?
A resposta final depende do número de colaboradores por turno, da quantidade e tamanho dos itens que serão controlados, assim como da quantidade de reposições que se deseja realizar. Em geral, e de forma estimada, pode-se considerar um dispensário para 300 colaboradores por turno, considerando cerca de 25 itens de alto giro com duas reposições semanais.
Qual o tempo para reposição dos
EPIs no equipamento?
Uma reposição completa levará cerca de 20 minutos
Qual a dificuldade ao mudar um
EPI ou um item no dispensário?
Nenhuma, pois transferimos tecnologia, permitindo a ação pelo próprio cliente, assim como trocamos espiras sem custo
Qual a dificuldade para o usuário?
Zero, ele já conhece “máquina de salgadinho”.
Qual a garantia jurídica e
conformidade com a NR6?
A NR6 aceita o registro eletrônico desde 2009, sendo que tradicionais grandes empresas, avessas ao risco trabalhista, adotaram nossas soluções, até mesmo sem uso de biometria. O importante é optar por um processo e software robustos pois, similar a um ERP, devem impedir alterações e registrar 100% qualquer ação realizada.
Qual a arquitetura?
Precisa usar a rede da empresa?
Pode-se usar a rede da empresa ou, caso queira, pode-se usar 4G e dispensar o uso da rede da empresa.
Quais os possíveis modelos de negocio?
Locação, venda ou performance
Como é feita a interface com SAP
ou outros sistemas?
Através de troca de tabelas XML ou diretamente pelo banco de dados, que pode ser SQL ou Oracle.
Seja por crachá, senha e ou biometria, o colaborador será identificado e qualquer transação será realizada conforme os acessos e limites definidos pelo cliente, que podem ser por função, máquina, turno, centro de custo, etc.
O controle é feito por alertas e relatórios automáticos que indicam desvios e resultados, facilitando a tomada de decisão pelo próprio colaborador e seus gestores.
Para isso, usamos tecnologias como BEACON (IoT), RFID e DISPENSÁRIOS ELETRÔNICOS, controlados por softwares de gestão.
De simples arquitetura, nossas soluções podem funcionar através da rede do cliente ou por 4G, eliminando assim possíveis conflitos com suas políticas globais de TI.
“A BOSCH tinha a necessidade de eliminar possíveis erros de registro na ficha de EPIs, assim como buscava uma solução que lhe permitisse maior produtividade e adequação com o e-social. Com o uso do software e dispensários da CribMaster, além de resolver o que buscava, ainda reduziu o consumo de EPIs em mais de 20%.”
CASO REAL
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